No mês internacional de Prevenção da Luta Contra o Cancro da Mama, a modelo Kate Moss despiu-se de preconceitos de forma a promover a consciência do cancro da mama.
A modelo de 40 anos deixou fotografar-se por Stella McCartney e o resultado final é simplesmente perfeito. Com um sutiã rosa, a modelo deixa a descoberto um dos seios e o mamilo surge coberto pelo laço rosa que simboliza a luta contra o cancro.
Em declarações à imprensa internacional, Stella revelou o porquê ter escolhido Kate Moss para dar a cara por esta campanha: “Kate é uma forte mulher feminina, com uma filha e um marido; uma unidade familiar forte. Para ela, foi importante trazer à consciência esta campanha para manter as famílias unidas. As mulheres são uma parte integrante da unidade familiar, mantêm as famílias juntas e são uma fonte de força”.
Stella revelou ainda o porquê desta iniciativa: “Eu queria lembrar as mulheres que quando elas usarem este conjunto, a primeira coisa que elas vestem de manhã, mantêm a saúde no topo e visitam o seu médico regularmente. Eu queria que fosse o ponto de partida inicial de consciencialização sobre esta doença terrível. Não só o conjunto servirá como um lembrete saudável, como também é bonito, adapta-se bem e é confortável e elegante “.
O sutiã utilizado pela modelo está disponível para compra em www.stellamccartney.com.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar