Katherine Heigl considera que por ter entrado em demasiadas comédias românticas limitou a sua criatividade e prejudicou a sua carreira. Em entrevista à Marie Clarie, a actriz admitiu que se sentiu frustrada quando se deu conta que a sua carreira estava a decrescer.
“Aquilo que foi durante anos a minha melhor amiga, de repente virou-se contra mim. E eu não estava à espera disso”, disse Heigl relativamente às comédias românticas, género de filmes onde mais se evidenciou.
A actriz, que ganhou notoriedade em Grey’s Anatomy, deixou a série para começar a representar, há seis anos atrás, diversas comédias românticas, como Knocked Up (2007), 27 Dresses (2008) e The Ugly Truth (2009), algo que acreditou ser um erro.
“Tive momentos fantásticos. Adoro comédias românticas mas talvez tenha exagerado. Não conseguia dizer que não e deixei de me desafiar a mim própria. Tive que parar um tempo e perguntar a mim mesma o que queria”, afirmou.
Katherine Heigl pensou em abrir a sua própria loja e vai estar de volta ao ecrã nos Estados Unidos, em State of Affairs, onde irá interpretar uma agente da CIA.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar