Cantora está envolvida em nova polémica. Após ter perdido o processo de acusação de plágio pelo tema ‘Dark Horse’, a namorada de Orlando Bloom está a ser acusada de assédio
Katy Perry está a ser acusada de assédio por Josh Kloss. O ator que protagonizou com a cantora o videoclip ‘Teenage Dream’, lançado em 2010, revelou publicamente este fim-de-semana que se sentiu assediado pela cantora.
Em várias mensagens partilhadas no seu instagram, o ator revela que após a gravação do videoclip chegou a sair algumas vezes com a cantora “Uma vez eu levei um amigo que queria muito conhecê-la. Era a festa de aniversário de Johny Wujek’s (…) quando a vi, nós abraçámo-nos (…) ela continua a ser a minha paixoneta. Mas quando me virei para apresentar o meu amigo, ela puxou as minhas calças e roupa íntima da Adidas e mostrou o meu pénis a toda a gente à sua volta. Conseguem imaginar o quanto patético e embaraçado eu me senti?”.
Josh Kloss, que aproveitou a comemoração do nono aniversário do álbum da cantora para fazer esta revelação, fez saber que esta é uma forma de mostrar que não são apenas os homens com poder que podem ser perversos, pois as mulheres com poder podem ser igualmente desagradáveis. “Feliz aniversário para um dos trabalhos mais confusos, insultuosos e depreciadores que já fiz”, acrescentou.
Embora no videoclip o casal procure transmitir sedução, o ator acusa Katy Perry de ser fria com ele na presença de outras pessoas e que chegou mesmo a apelidar de ‘nojento’ o ato de o ter de beijar no videoclip.
O ator refere ainda que foi persuadido pela equipa da cantora para não falar nada sobre a cantora publicamente. E acusa mesmo que em determinadas entrevistas algumas das suas palavras foram editadas pelos representantes da cantora ou estes respondiam no seu lugar.
Até ao momento nem a cantora nem os seus representantes se pronunciaram às acusações.
Nídia & Valentina, Dreamcrusher, H31R e Mariam Rezaei são mais alguns dos concertos em estreia nacional nesta 20ª edição do festival do Barreiro, que acontece ...
Sê o(a) primeiro(a) a comentar