Kevin Costner afirmou ter arriscado, algumas vezes, a sua segurança económica durante a sua carreira para poder protagonizar os papeis que queria.
Costner diz que o mais importante seguir os seus instintos e dedicar-se ao seu sucesso. O actor, de 59 anos, contou ao site Collider.com que nunca teve:
medo de as coisas não darem certo. Acho que é uma experiência subestimada na vida. É o privilégio de saber o que se quer fazer. Eu instintivamente pensei que poderia fazer certas coisas na minha vida, e muitas vezes, acabei a colocar tudo o que tenho em risco – o meu dinheiro e a minha casa – para fazer um filme
Kevin afirmou que também utilizou o instinto no seu filme mais recente – Jack Ryan: Shadow Recruit. Esta narrativa relata a questão racial nos E.U.A. O actor acredita que este trabalho é uma prova da sua determinação, uma vez que os estúdios cinematográficos estavam reticentes em assumir a longa-metragem. Contudo, Costner, estava convencido que contar esta história era tão importante quanto as sua obras anteriores:
Fiz a mesma coisa com Jack Ryan: Shadow Recruit. [O filme] é uma rocha que tenho de empurrar para cima para que ele seja feito. Ninguém realmente queria fazê-lo mas espero que todos o vejam. Espero que se torne tão importante quanto Field of Dreams ou Dances with the Wolves
Sê o(a) primeiro(a) a comentar