Três anos volvidos, Kristen Stewart fala abertamente da sua separação de Robert Pattinson.
Foi em julho de 2012 que milhares de fãs do casal da saga ‘Crepúsculo’ foram surpreendidos, pelos media internacionais com fotografias que comprovavam a traição de Kristen Stewart ao galã do momento.
Assumida a traição com Rupert Sanders, director do filme ‘Branca de Neve e o Caçador’, o casal ainda tentou dar mais uma oportunidade à relação, mas a mesma não conseguiu resistir à infelidade da jovem atriz.
Sobre este período, a atriz revelou, em declarações ao The Daily Beats, que “foi um período doloroso”. Estas declarações foram feitas a propósito do seu mais recente trabalho, Equals, onde contracenou com Nicholas Hoult numa altura em que ambos haviam sofrido mediáticas separações recentes – Kristen havia terminado com Robert e Hunt com Jennifer Lawrence -, para explicar que essa dolorosa separação a ajudou a conseguir incorporar melhor o papel da sua personagem.
“Nem todos os meus amigos passaram pelo que eu passei, ou pelo que algumas pessoas passaram numa idade relativamente jovem, e não era esperado que nós tivéssemos de fazer alguma coisa. Tudo o que fizemos foi exploratório, e meditado sobre o que já sabíamos”, revelou a atriz.
Em declarações à mesma publicação, Kristen Stewart revelou ainda que “Todos sentiram de forma semelhante o quanto nós já passámos, e utilizar isso é tão assustador. (…) E reconhecê-lo, reavaliá-lo, e voltar para ele? Normalmente tu queres seguir em frente. Mas pelo menos nós pudemos usar essa experiência para uma boa causa. Este filme foi uma meditação sobre começos, e uma meditação sobre manutenção, e uma meditação sobre os altos e baixos de como é amar alguém – os teus sentimentos contra os teus ideais, o estouro de bolhas, a quebra dos sonhos que pensaste serem possíveis, e aquilo com que tiveste de lidar quando as coisas se tornaram mais reais”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar