Kristin Davis preferia ajudar no combate à violência contra elefantes do que ser actriz

0
Image

Kristin Davis, mais conhecida pela sua participação na série “O Sexo e a Cidade”, revelou em entrevista à Haute Living que preferia ajudar a combater a violência contra elefantes, do que continuar a carreira de actriz.

A actriz de 48 anos, que celebrou recentemente contrato para uma nova série da CBS – “Bad Teacher” -, falou sobre a sua posição quanto à crueldade para com os elefantes:

Os elefantes estão sob extremo, extremo ataque. Eles não estarão em estado selvagem daqui a dez anos se não fizermos alguma coisa. É uma guerra lá fora, uma guerra contra os elefantes! Eu estou a fazer tudo o que posso fazer! É chocante. Os elefantes não têm outros predadores para além dos seres humanos. Eu realmente quero parar de contracenar e mudar-me [para o Quénia], mas eles dizem-me que eu não posso, porque precisam que eu seja famosa para ser ouvida pelas pessoas. E quando eu digo “eles”, refiro-me a três gerações da família: Dame Daphne [da fundação David Sheldrick para apoio à vida selvagem], a sua filha Angela, o seu marido e os seus filhos

Esta paixão por elefantes surgiu depois de uma viagem ao Quénia em 2009, onde assistiu ao resgate de um filhote de elefante. Esta experiência fez Kristin Davis perceber que a sua missão na vida era proteger os elefantes em perigo de extinção.

Kristin Davis/ Facebook

Kristin Davis/ Facebook

Acrescentando que “são animais bonitos e inocentes”, a perda dos elefantes “será uma grande perda para a humanidade”. Conforme Kristin Davis explica,

Um elefante e as suas crias bebés tocam-se a cada três segundos. É um sentimento pleno de paternidade como a que temos em LA! As suas famílias imitam as nossas famílias; As suas idades imitam as nossas idades. As crias ficam com a mãe, semelhante à forma como os seres humanos fazem.

Já sobre a possibilidade de um novo filme “O Sexo e a Cidade 3”, Kristin Davis mostra-se bastante receptiva:

Eu vou ter uma conversa com a Cynthia [Nixon] da próxima vez que estiver com ela! Eu não acho que isso [um terceiro filme] seja um sonho fantástico (…) As pessoas ligadas ao filme falam sobre isso, mas eu não sei se ele vai avançar. Seria muito excitante se isso acontecesse.

Prestes a assumir um novo papel na série “Bad Teacher”, a actriz revela:

Estou animada para fazer isso, creio. Tenho muita sorte em ter um emprego, mas eu tenho uma criança de dois anos de idade e eu tenho estado no “modo mãe”, que é separado do meu eu caridoso.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também