O vestido branco, da Calvin Klein, que Lupita Nyong’o levou à cerimónia dos Óscares foi devolvido. O ladrão deixou o vestido no mesmo local de onde o retirou, no hotel London West Hollywood.
Segundo o site TMZ, o criminoso realizou uma chamada anónima para indicar o local do vestido e dizer também que as pérolas utilizadas no mesmo eram falsas.
Aparentemente, o ladrão mandou testar duas das pérolas do vestido para comprovar se as mesmas eram verdadeiras.
Uma fonte ligada a Francisco Costa, director criativo da Calvin Klein, afirmou que: “Alguém da Calvin Klein disse que eram reais (as pérolas) ? Eu sempre pensei que todos sabiam que elas eram falsas, mas parece que não“.
Após o vestido ter sido devolvido, Francisco Costa publicou uma declaração dizendo: “Isto foi uma colaboração fantástica com a Lupita e o vestido ficava-lhe extraordinariamente bem. Quando nos entregarem o vestido, iremos repará-lo e arquivá-lo, uma vez que agora representa um momento importante para a marca“.
Lupita Nyong’o também partilhou uma declaração sobre o sucedido: “Estou verdadeiramente feliz por saber que o vestido foi devolvido. É uma obra de arte intemporal e inestimável“.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar