A cantora norte-americana Lady Gaga participou na passada Quarta-feira, dia 11, no programa americano “Watch What Happens Live”, onde voltou a afirmar a sua bissexualidade e defendeu a colega de profissão Miley Cyrus.
Na entrevista conduzida pelo apresentador, Andy Cohen, a autora de “Applause”, falou abertamente sobre a sua bissexualidade:
Eu gosto de raparigas. Eu sei que as pessoas pensam que apenas digo coisas para chocar, mas eu gosto mesmo do sexo femenino. Depende apenas de quem é a rapariga.
Ainda durante a entrevista a cantora abordou a actuação de Miley Cyrus, na cerimónia dos VMAs, defendendo o novo estilo da cantora de “Wrecking Ball”:
Eu acho que toda a gente devia descontrair e deixá-la em paz. Porque é música pop. Todo artista tem uma forma de se expressar, e se tiveres algum problema com isso, muda de canal. Eu não entendo a necessidade de ficar toda a hora a tocar nesse assunto… porquê ela tem 20 anos? Eu dou razão a ela. É sabido que ela está a crescer à frente de todo o mundo e talvez não esteja contente com as coisas que fez no passado na sua carreira e, talvez por isso, se queira libertar. Então deixem ela fazer o que ela quiser.
Lady Gaga desvendou ainda que em breve sairá um novo dueto com ela e Beyoncé, com quem já gravou anteriormente o tema “Telephone”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar