Lady Gaga: “O Governo Russo é criminoso”

0
Lady Gaga

Como já noticiámos anteriormente, Lady Gaga, que esteve em Dezembro de 2012 na Rússia com a digressão Born This Way Ball, foi acusada de ter feito propaganda gay nesse país. Recorde-se que a acusação partiu por parte do político Vitaly Milonov, responsável por ter criado a lei que proíbe a propaganda gay em São Petersburgo. Vitaly terá tentado acusar Lady Gaga e Madonna de promover a sodomia, o lesbianismo, a bissexualidade e o transsexualismo entre menores de idade.

Com uma enorme massa LGTB a acompanha-la, Lady Gaga está de pé para a comunidade opondo-se às acções anti-homossexuais do governo russo. Por forma a mostrar o seu descontentamento para com o governo russo, Lady Gaga reagiu às acusações que lhe são feitas, na sua conta oficial do Twitter, dizendo:

Envio coragem para os LGBT na Rússia. O aumento do abuso do governo é arcaico. Atacar adolescentes com gás pimenta? Espancamentos? Mãe Rússia? O governo russo é criminoso. A opressão irá encontrar revolução. LGBTs russos vocês não estão sozinhos. Vamos lutar pela vossa liberdade. Por que não me prendeste quando tiveste a oportunidade, Rússia? Porque não quiseste responder ao mundo?

Para além da primeira acusação de propaganda gay, que na altura terá sido em vão,Vitaly Milonov emitiu uma declaração no sentido das cantoras – Lady Gaga e Madonna – serem investigadas, uma vez que realizaram actividades com fins lucrativos usando um visto turístico que, por sua vez, não permite actividades financeiras.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também