Lana Del Rey, de 27 anos, gostava de morrer prematuramente para, assim, homenagear os seus ídolos. Numa entrevista ao jornal The Guardian, a cantora de Videogames afirmou que “Eu gostaria de já estar morta. Isto é apenas o que sinto. Se as coisas não fossem assim, talvez não falasse disso. Mas teria medo se soubesse [que a morte] está por perto…“.
Del Rey confessou ainda que Amy Winehouse e Kurt Cobain, que morreram aos 27 anos, são os seus heróis. Contudo, a cantora insiste que não acha bonito morrer tão jovem.
Questionada sobre se considerava a morte prematura algo glamoroso, respondeu: “Não sei. Ummm, sim“. A jornalista disse a Lana que este tipo de coisas não se deveriam dizer, no entanto a cantora disse ser fiel às suas convicções.
Lana admitiu, também, que não sente prazer nenhum na fama que ganhou há 3 anos atrás. “Eu nunca senti qualquer gozo [no mundo da fama]. Foi tudo mal, tudo isto”, explicou.
A cantora de Young and Beautiful revelou, ainda, que tinha planeado trabalhar com o vocalista dos Velvet Underground: Lou Reed. Mas o cantor faleceu a Outubro de 2013, no dia em que Lana Del Rey tinha viajado para os EUA, para se encontrar com ele. “Eu cheguei de olhos vermelhos, o avião pousou às 7h e dois minutos, depois ele morreu“, lembrou a cantora.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar