Lana del Rey violada em vídeo controverso com Marilyn Manson

0

Lana del Rey protagoniza mais uma polémica, desta feita com Marilyn Manson ao barulho. A cantora intervém numa violenta cena de violação num vídeo que foi divulgado no Youtube, nos últimos dias, e onde aparece também o cantor.

Misturando imagens bizarras e violentas, indo ao encontro dos universos de Marilyn Manson e de Lana del Rey, o video intitulado “Sturmgruppe” tem ainda a intervenção do realizador de filmes de terror Eli Roth no papel de violador.

Lana Del Rey: “Dormi com muitos gajos da indústria musical”

Noticiou-se que o vídeo teria sido realizado por Marilyn Manson e que esteve fechado a sete chaves durante um ano pelo seu conteúdo forte. Contudo, a porta-voz de Marilyn Manson, Kathryn Frazier, referiu na Billboard que o cantor não tem nada a ver com as imagens.

Manson não realizou isto, não filmou isto, nem foi para um vídeo de Marilyn Manson ou uma filmagem feita por ele ou para ser usada por ele com a sua música“, salienta Kathryn Frazier.

Lana Del Rey “Eu gostaria de já estar morta”

Este dado de que a ideia do vídeo terá sido de Marilyn Manson surgiu com base na entrevista que Eli Roth concedeu ao apresentador de televisão Larry King, em 2013. Na altura, o realizador notou que tinha filmado “um vídeo com Marilyn Manson e Lana Del Rey” e que o resultado tinha sido “tão doentio” que tinha sido “fechado num cofre durante um ano“.

O vídeo foi publicado no Youtube na quinta-feira no canal da produtora Sturmgruppe que já trabalhou com Marilyn Manson no passado. Entretanto foi retirado do canal mas, já tinha sido copiado e disseminado por outros utilizadores.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também