Lea Michele confessa que roubou papel higiénico da Casa Branca

0
Lea Michele - Capa do single "What Is Love?"

Lea Michele abre o coração e confessa-se na revista US Weekly. Sob o tópico “25 coisas que não sabiam sobre mim“, a actriz de “Glee” fala dos seus primeiros passos na Broadway, e de como ficava nua em palco, e conta que roubou papel higiénico da Casa Branca!

Roubei papel higiénico da Casa Branca quando o elenco de “Glee” cantou para Barack Obama“, diz sem rodeios Lea Michele, relatando ainda que, entre 2006 e 2008, despiu-se em palco no musical da Broadway “Spring Awakening” (“Despertar de Primavera”), onde interpretava o papel de uma jovem ingénua chamada Wendla Bergmann.

Ficava nua no palco todas as noites“, refere Lea Michele, assumindo, por outro lado, que fica “aterrorizada com tubarões e água escura“.

A actriz confessa também que adora receitas de beleza caseiras, cozinhar e beber café de manhã e que tem um gato que encontrou debaixo de um arbusto na rua. Diz ainda que tem 14 tatuagens e uma cicatriz na testa depois de um rapaz a ter atingido com um sapato na pré-primária.

Tenho ursos “Gummi” no frigorífico e como-os na cama, durante a noite“, é outra das revelações de Lea Michele que diz que um dos seus maiores lamentos foi não ter prosseguido os estudos de Língua Espanhola.

Consigo recitar todas as falas da Maria no “West Side Story” em Espanhol. É o único Espanhol que sei. Os meus pais são fluentes em Espanhol, mas fizeram-me tentar aprender Francês“, conta.

Lea Michelle vive dias intensos a nível profissional, depois de ter completado as gravações da quinta série de “Glee”, de ter lançado o seu álbum a solo “Louder” e o livro “Brunette Ambition”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também