Lea Michele: “A dor está presente todos os dias”

0

A actriz Lea Michele concedeu uma entrevista ao talk show The Ellen DeGeneres Show, na qual falou sobre a perda do namorado Cory Monteith, que faz precisamente ontem, sexta-feira dia 13, 5 meses que faleceu.

Lea Michele começou por dizer à apresentadora Ellen que estava bem, apesar deste estar a ser um ano difícil, mas tenho estado rodeada pela minha família e por pessoas fantásticas.

Quanto à decisão de ter voltado ao trabalho pouco tempo após a morte do namorado, a cantora revelou que não é por estar a trabalhar que a dor desaparece, no entanto, pode ser bastante terapêutico.

Ir para o trabalho não é mais difícil do que estar em casa, abrir um armário e ver um par de sapatos. O luto está contigo todos os dias, estejas a fazer o que estiveres, quando há grandes momentos, quando há momentos difíceis. Então eu prefiro, para mim, estar no trabalho com as pessoas que eu amo que estão a passar pelo mesmo. E isso tem, obviamente, alguns contratempos. Mas no final do dia, eu sinto-me muito segura ali.

A apresentadora elogiou-a por toda a coragem que está a ter, ao lidar com este tema tão complicado, e por toda a força que ela demonstra, ao que Michele revelou:

Eu realmente sinto que ainda estou a tentar assimilar tudo isto. Foi apenas há alguns meses. Eu acho que a certo ponto podemos optar por nos deixarmos cair após isto, ou podemos optar por erguer. E é isso que eu estou a tentar fazer. (…) Eu sei que isso é o que ele gostaria, apenas fazer o meu melhor e esperar fazer algo positivo para onde eu for no resto da minha vida.

A actriz revelou ainda porque é tão especial o programa da Ellen para ela:

É uma das minhas memórias favoritas. Lembro-me quando ele chegou a casa numa noite, ele respirou fundo e disse ‘eu falei sobre ti na Ellen hoje ‘, e eu fiquei tão feliz. Ele é uma pessoa tão privada, e eu literalmente vivi cada dia da minha vida sentindo-me a rapariga mais sortuda do mundo.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também