Lea Michele fala pela primeira vez sobre a morte de Cory Monteith

0
Lea Michele no Teen Choice Awards

Com a aproximação da exibição do episódio de tributo ao falecido namorado de Lea Michele, a actriz concedeu a sua primeira entrevista após a morte de Cory Monteith.

À magazine australiana TV Week, a actriz descreveu o episódio como sendo “perfeito”, confessando que ainda não o viu mas que era algo que todos precisavam de ver, referindo-se ao elenco de Glee.

Nós tivemos um belo memorial para o Cory no auditório e alguns dos membros do elenco cantavam e pessoas falavam sobre ele. Pareceu-nos correcto fazer o mesmo por Finn, e senti que isso foi muito terapêutico.

Com a morte de Cory, a actriz revelou que na realidade perdeu duas pessoas:

Pessoalmente, senti que perdi duas pessoas: Cory e Finn. Eu realmente acordava todos os dias a sentir-me como se estivesse em algum tipo de feitiço ou algo assim, pois eu tinha a sorte de o ter na minha vida. Eu sinto que a causa da morte de Cory é minúscula quando comparada com quem ele era e com a sua vida. Não havia homem maior que Cory, portanto, pelo tempo que estivemos juntos, eu considero ter tido muita sorte.

Lea acrescentou que as pessoas a têm abordado para saber como está a conseguir voltar ao trabalho:

Toda a gente me pergunta: “É difícil fazer isso? É difícil estar de volta ao trabalho?” Mas a verdade é que é tão difícil no trabalho como é na vida, por isso mais vale estarmos todos unidos como uma família, apoiando-nos mutuamente, para ultrapassarmos isto juntos.

No episódio de tributo a Cory Monteith, Lea interpretará o tema “Make You Feel My Love” de Bob Dylan… em lágrimas.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também