Lea Michele é um verdadeiro exemplo de luta e coragem.
Depois de ter conquistado fãs em todo o mundo com a sua personagem de Rachel, na série Glee, a atriz passou a estar no centro de todas as atenções após a morte trágica do seu namorado e parceiro, em julho do ano passado.
Apesar do choque da perda e de se ter mentalizado que teria de seguir em frente doesse o que doesse, a atriz lançou um álbum que estava a gravar na altura em que perdeu o namorado, tendo incluído no mesmo uma canção escrita especialmente para Cory Monteith, “If You Say So”.
A atravessar uma boa fase a nível profissional, Lea Michele prepara-se para lançar a sua auto-biografia já na próxima terça-feira, dia 13, que terá como nome “Brunette Ambition”, traduzido para português como “Ambição Morena”.
Num comunicado feito à imprensa e reproduzido pelo site Celebrity Gossip, a atriz revelou “é a história de como eu cheguei até onde estou hoje. Tão incrível e inesperada como a jornada tem sido. A minha esperança é que você possa tirar algo dela que o irá inspirar e motivar, e também fazê-lo perceber que qualquer coisa que você queira realizar na sua vida é completamente possível.”
Acrescentando que “não havia um guia quando eu estava a crescer, que detalhasse tudo o que eu precisava fazer, e saber, para chegar onde estou hoje. Mas eu acredito que posso escrever algo tipo: não um livro como-ser-sucedida-no-mundo-do-espetáculo, mas um guia para aproveitar a tenacidade, a paixão, o entusiasmo e o trabalho duro para fazer com que os seus sonhos se tornem realidade.”
Sê o(a) primeiro(a) a comentar