Leonardo DiCaprio pode ter sido a causa de um suicídio

0
Leonardo DiCaprio / Facebook

Leonardo DiCaprio pode ter sido, inconscientemente, a causa de um suicídio. Depois de terem sido publicadas fotos do actor a segredar ao ouvido de Katie Cleary, no festival de Cannes, Andrew Stern, marido da actriz, decidiu tirar a própria vida com um tiro na cabeça.

Andrew Stern sofria de uma depressão profunda desde que Katie Cleary decidiu divorciar-se dele. Segundo a mãe do empresário, o mesmo já tinha tentado suicidar-se em Abril, época em que foi realizado o pedido de divórcio.

No entanto, segundo fontes do TMZ, as imagens divulgadas de Leonardo DiCaprio e de Katie Cleary, terão agravado o estado de saúde mental de Stern.

No Domingo passado, Andrew dirigiu-se a um campo de tiro em Los Angeles, no Estado da Califórnia, e suicidou-se com um tiro na cabeça. Tal acontecimento suscitou diversas acusações a DiCaprio.

O actor de The Wolf of Wall Street negou estar envolvido com Katie Cleary e uma fonte do New York Post, validou isso mesmo: Ele não tem nada a ver com o que aconteceu entre a Katie e o marido dela… O Leo não se envolveu com a Katie Cleary. Eles falaram brevemente em Cannes, mas foi apenas isso.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também