Lily Allen teve medo de perder a filha devido a doença grave

0
Lily Allen

Lily Allen revelou, em entrevista à BBC Radio, que a sua filha passou por uma doença grave. Ethel, a filha mais velha da cantora, foi diagnosticada com Laringomalácia, quando tinha apenas um ano. A doença é o resultado de uma má estabilização da laringe.

“A doença é basicamente um problema com a garganta. Ela estava a esforçar-se muito para respirar, só para sobreviver, e não estava a ganhar peso. Porque toda a comida que ela ingeria, estava a gastar para fabricar energia neste processo de respiração”, explicou a cantora britânica em entrevista a BBC Radio.

“Quando ela era muito, muito pequena, os médicos disseram que ela teria que fazer uma cirurgia para corrigir e como não funcionou, ela teve que a fazer novamente. Por isso, perdeu muito peso. Por causa do que aconteceu comigo antes, este foi um momento muito difícil”, disse Allen acerca da perda de seu primeiro filho.

Sobre esse mesmo assunto, a cantora acrescentou: “Eu perdi um filho há três anos e só me lembro de sair do hospital com as mãos vazias, por assim dizer, a conduzir de Homerton para Hackney. Durante todo o percurso para Gloucestershire eu ouvir a música I would rather go blind de Etta James”.

A artista contou, ainda, que a sua filha teve de ser alimentada por um tubo durante oito meses. Lily Allen afirmou, também, que, agora, Ethel encontra-se completamente recuperada, apesar dos momentos difíceis.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também