Lindsay Lohan em risco de voltar para a prisão

0

Lindsay Lohan arrisca regressar novamente para a prisão. Isto porque a actriz não cumpriu as horas de serviço comunitário a que foi condenada, no âmbito de um dos vários processos judiciais em que está envolvida.

O site TMZ revela que Lindsay Lohan vai ser ouvida na próxima quarta-feira para provar que tem andado na linha e que cumpriu o serviço comunitário que lhe foi imposto, no âmbito da condenação por condução imprudente, em 2012, após ter chocado contra um camião.

Lindsay Lohan no hospital por causa de vírus incurável

Lindsay Lohan tinha que cumprir 240 horas de serviço comunitário, de acordo com a publicação citada que refere que, em Novembro de 2014, o advogado informou o tribunal de que ela teria cumprido metade daquele período. O juiz determinou então uma nova data para avaliar se ela teria cumprido a sanção que lhe foi imposta, isto é, a próxima quarta-feira.

Na audiência, Lindsay Lohan deverá alegar que o Centro de Serviço Comunitário em Londres, onde deveria cumprir o castigo, esteve fechado durante duas semanas, aquando das quadras natalícia e de passagem de ano. Além disso, a actriz vai usar o vírus incurável que contraiu como desculpa, aponta o TMZ.

Falta saber se o juiz levará em conta este último argumento, uma vez que ela contraiu o vírus durante umas férias em Bora Bora. Se o juiz não for benevolente, Lindsay Lohan pode mesmo ficar atrás das grades.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também