Lindsay Lohan teve que ser hospitalizada, em consequência do vírus Chikungunya que a actriz contraiu durante umas férias em Bora Bora, na Polinésia Francesa.
A actriz de 28 anos já terá tido alta, conforme adianta o site TMZ que também avançou com a notícia do seu internamento.
Lindsay Lohan terá ficado tão doente que nem conseguiria andar, de acordo com a publicação, tendo sido internada no Hospital King Edward VII, em Londres, o mesmo onde a Rainha de Inglaterra é habitualmente tratada.
A actriz terá ficado hospitalizada apenas por algumas horas e já terá tido alta, segundo o TMZ.
Lindsay Lohan contraiu vírus incurável
O Chikungunya é um vírus transmitido pela picada de mosquito e causa febres, fadiga e dores musculares fortes nas articulações. É incurável e apenas os seus sintomas podem ser tratados.
Lindsay Lohan apresentaria os sintomas mais marcantes do vírus, nomeadamente fadiga, febre e fortes dores musculares. Depois de a temperatura ter estabilizado, a actriz terá tido alta, apesar de subsistirem as intensas dores nas articulações, segundo frisa o TMZ.
Os médicos terão referenciado Lindsay Lohan para um especialista, nomeadamente no sentido de debelar o incómodo muscular.
A mãe de Lindsay Lohan, Dina Lohan, estará já a caminho de Londres para acompanhar a filha, conforme avança também o TMZ.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar