Louvre justifica visita privada de Beyoncé e Jay-Z

0

Beyoncé e Jay-Z tiveram direito, no passado dia 7, a uma visita privada ao museu do Louvre. O casal partilhou algumas fotos dessa visita nas redes sociais, e rapidamente as mesmas tornaram-se virais.

O porta-voz do museu afirmou que o Louvre não fechou as portas ao público, mas convidou o casal a visitar o local no dia de encerramento.

Nesta visita privada, o casal, juntamente com a sua filha, Blue Ivy, viu-se livre de filas, compassos de espera para tirar fotografias e empurrões. Beyoncé e Jay-Z, contrariamente às pessoas normais, tiveram o museu só para si.

Tal episódio gerou alguma polémica, tendo em conta que o governo francês revelou uma nova medida que vai levar os museus Louvre, Versailles e D’Orsay a estarem abertos todos os dias devido à grande afluência de turistas.

Beyoncé e Jay-z publicaram que usufruiram do museu durante hora e meia e ainda tiveram a oportunidade de tirar fotografias junto de estátuas, recriar a expressão de Mona Lisa de Da Vinci, imitar quadros e ver a sua filha a percorreu os corredores vazios.

A visita do casal foi noticiada por jornais franceses, um deles com o título: “Beyoncé e Jay-Z privatizam o Louvre“.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também