Madonna adopta meninas gémeas do Malawi

0
Madonna

Madonna adopta mais duas crianças.

A família de Madonna acaba de aumentar após a cantora ter recebido aprovação para adoptar duas meninas que estavam institucionalizadas num orfanato em Mchinji, no Malawi. Esther e Stella, de 4 anos, já foram apresentadas por Madonna nas redes sociais, onde a cantora partilhou este momento com os milhares de seguidores.

“Posso confirmar oficialmente que completei o processo de adopção de duas irmãs gémeas do Malawi, e estou radiante por elas agora serem parte da família. Estou profundamente agradecida a todos os que, no Malawi, tornaram isto possível, e peço aos media por favor para respeitarem a nossa privacidade durante este tempo de transição. Obrigado a todos os meus amigos, familiares e à minha muito grande equipa por todo o apoio e amor!”, escreveu a cantora, na legenda da foto em que surge com as suas filhas adoptivas.

Recorde que a estrela da pop é ainda mãe de Lourdes Maria, fruto de uma relação com Carlos Leon, Rocco, fruto da relação com Guy Ritchie, e David e Mercy, duas crianças adoptadas no mesmo país que as gémeas.

 

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também