As duas loiras mais polémicas da música pop encontraram-se em palco, nesta terça-feira à noite, para gáudio dos seus fãs. Madonna e Miley Cyrus cantaram e esfregaram-se uma na outra durante o MTV Unplugged.
Madonna lança novo e provocante “projecto secreto” (vídeos)
A actuação das duas cantoras aconteceu durante o especial acústico da MTV dedicado à ex-Hannah Montana e o dueto misturou a música “We Can’t Stop” de Miley Cyrus com a canção “Don’t Tell Me” de Madonna.
Miley Cyrus festeja 21 anos com festa sado-masoquista e convida o “ex”
Aquilo que mais ressalta desta performance a duas é o estilo mais bem comportado da irreverente Madonna ao lado de uma Miley Cyrus que bem tentou apimentar a cena. A Rainha da pop conseguiu, na sensatez dos seus 55 anos, manter o tom sensual, mas sem exageros.
Miley Cirus responde a Sinead O´Connor com fotos eróticas
A irreverência da jovem de 21 anos tem sido comparada à postura de provocação que Madonna apresentava particularmente nos primeiros anos da sua carreira. Mas está claro que a Rainha não se deixou levar pelas loucuras de Miley Cyrus.
Mulher tira arma da vagina e ameaça namorado após discussão sobre extraterrestres
Depois do espectáculo, Madonna publicou no seu perfil do Instagram a seguinte foto, onde aparece a beijar Miley Cyrus, com a legenda “M & M! Nunca nos diga para parar”.
Durante o MTV Unplugged, Miley Cyrus cantou diversos dos seus sucessos, incluindo “Get It Right” e “Wrecking Ball”. Da sua actuação fizeram ainda parte músicas como “Adore You”, “Drive” e o clássico country “Jolene”. E durante a performance de “4 X 4“, a ex-vedeta da Disney não gorou as expectativas executando o habitual “twerking” com um cavalo!
Sê o(a) primeiro(a) a comentar