Madonna não precisa mais de gritar ao mundo como está em excelente forma, aos 56 anos de idade. Mas a Rainha da Pop quis vincar essa ideia durante os Grammy Awards, mostrando o seu rabo “matador” aos fotógrafos.
A provocaçãozinha de Madonna já não tem os tons de choque que teria, noutras alturas. Não apenas porque ela já esgotou todas as quotas possíveis de choque, com a irreverência que sempre marcou a sua carreira no mundo da música, mas porque a uma senhora de 56 anos tudo se perdoa.
Madonna compareceu na 57.ª cerimónia de entrega dos prémios Grammy, em Los Angeles, usando uma criação de Riccardo Tisci para a marca Givenchy inspirada na vestimenta exuberante dos toureiros. E foi quando atravessou a passadeira vermelha, na habitual sessão de poses para os fotógrafos, que a cantora exibiu os seus trabalhados glúteos em toda a sua nudez, deixando antever a tanga reduzida e os músculos firmes e livres de imperfeições ou de traços da idade.
A Rainha da Pop fez, depois, uma actuação no palco dos Grammy, interpretando “Living for Love“, uma das músicas do seu mais recente álbum. Alguns média norte-americanos definiram a performance como uma “orgia dos Illuminati“, graças ao visual utilizado por Madonna. Como sempre, a cantora exibiu-se sem falhas, mas também sem causar as sensações de espanto de outros tempos.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar