Madonna foi acusada de utilizar ilegalmente o nome da empresa de moda e beleza Hard Candy, com o objectivo de vender DVD’s de exercícios e roupas de fitness.
Por isso mesmo, a empresa entrou com um processo contra a cantora de Like a Virgin, no tribunal federal dos Estados Unidos, por violação de marca e concorrência desleal.
É mencionado no processo que Madonna começou a vender materiais com o nome Hard Candy a partir do ano de 2011, apesar de já ter tido uma rejeição do departamento de marcas e patentes dos Estados Unidos.
O site RadarOnline.com adquiriu documentos judiciais que revelam que:
As acções dos réus têm causado e causarão à Hard Candy, LLC danos irreparáveis envolvendo dinheiro e outras medidas legais também inadequadas. A menos que os réus sejam contidos por este Tribunal, eles vão continuar e/ou expandir as actividades ilegais causando sempre prejuízos e danos irreparáveis à Hard Candy, LLC.
Para além de Madonna, a acção também tem como alvo o seu empresário Guy Osery, que afirma que a cantora é a verdadeira responsável por detrás desta actividade ilícita, uma vez que ficou a seu cargo a selecção inicial e a consequente expansão da empresa.
A Hard Candy pede uma indemnização e, também, que Madonna deixe de usar o seu nome.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar