Madonna voltou a cantar nos Brit Awards, 20 anos depois da sua última performance, para uma actuação memorável. A rainha da pop caiu em palco, tornando-se o assunto do momento nas redes sociais.
Foi uma queda deveras assustadora, de costas, sem qualquer apoio, mas não impediu, contudo, a rainha da pop de seguir a sua actuação, como boa profissional que é.
Madonna interpretava o seu novo single “Living for Love” com uma longa capa vestida, num cenário repleto de figuras diabólicas com uma inspiração nas cores e nos modelos dos toureiros. A queda ocorreu quando a cantora teve dificuldades em desapertar a capa, o que atrasou a coreografia, levando um dos bailarinos, inadvertidamente, a puxar a vestimenta antes de esta estar solta.
Um valente tombo de costas, de uma plataforma com cerca de um metro de altura, logo no início da actuação que deixou Madonna visivelmente abalada. É possível perceber que a cantora se debate com as dores, para manter a compostura, mas prossegue a actuação, depois de uma ligeira pausa para respirar.
Após a performance, Madonna tratou de garantir que está tudo bem com ela, através do seu perfil do Instagram.
Armani fisgou-me. A minha bonita capa estava demasiado apertada! Mas nada me pode parar e o amor levantou-me mesmo! Obrigada pelos vossos bons votos! Estou óptima!
Foi um momento simultaneamente trágico e glorioso de Madonna, que dá um grande exemplo de profissionalismo que vem sendo aplaudido por famosos e anónimos nas redes sociais.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar