Madonna violada no primeiro ano em Nova Iorque

0
Madonna

A cantora Madonna concedeu uma entrevista à revista norte-americana “Harper’s Bazaar”, onde revelou um pouco da sua infância e os tempos difíceis pelos quais passou quando chegou a Nova Iorque.

Desde a adolescência que Madonna já se distinguia pela diferença, optando por não fazer tudo o que os outros faziam. Segundo a própria, enquanto os outros adolescentes bebiam cerveja e fumavam haxixe, ela optava por não fazer a depilação nas pernas nem por baixo dos braços. Tal como também não era adepta de maquilhagem.

A sua chegada a Nova Iorque foi bem diferente do que imaginara. Nesta entrevista intimista, confessou que, logo no seu primeiro ano, chegou a ser arrastada para o telhado de um prédio com uma faca atrás das costas, onde foi violada. E que o seu apartamento foi assaltado três vezes, algo que não percebe porquê, pois não tinha nada de valor depois de lhe terem roubado o rádio no primeiro assalto.

A cantora, que veio de Rochester, no Michigan, descreveu a sua chegada a Nova Iorque como se tivesse entrado num Universo diferente, sentido-se uma guerreira que percorria o seu caminho entre a multidão para sobreviver. Tal experiência fazia-a sentir-se viva. Por outro lado, também estava bastante assustada com o cheiro a urina e a vómito em todos os lugares, especialmente na entrada do seu terceiro andar.

A ida para Nova Iorque deveu-se à intenção de procurar uma vida melhor e de seguir carreira na dança moderna. Certo é que, mesmo com tantos infortúnios, a cantora deu a volta por cima, tornou-se  num dos grandes nomes da música internacional que marcou várias gerações e, assim, alcançou o título de Rainha da POP.

 

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar