Taylor Swift emitiu um comunicado, esta quinta-feira, a informar que a sua progenitora, Andrea Finlay, sofre de cancro.
Foi através da sua página no Tumblr que a cantora de “Blank Space” revelou que um check up médico, oferecido como prenda de Natal à sua mãe que aparentemente estava bem de saúde, revelou o pior: “No Natal eu pedi à minha mãe que um dos seus presentes para mim fosse a sua ida ao médico para ser observada a quaisquer problemas de saúde, apenas para aliviar algumas preocupações minhas. Ela concordou, e deu entrada para ser vista. Não haviam sinais de alarme e ela sentia-se perfeitamente bem, mas ela fez isso só para eu e o meu irmão ficarmos descansados. Os resultados vieram, e eu estou triste ao dizer-vos que a minha mãe foi diagnosticada com cancro.”
A cantora, que se costuma refugiar na música quando as coisas lhe acontecem, decidiu tornar esta informação pública a pedido da mãe, apesar de preferir manter em privado os planos de tratamento.
Este pedido da mãe da cantora visa alertar os pais dos milhares de fãs da filha para que façam exames de rotina. “Ela [a mãe] queria que vocês soubessem porque os vossos pais podem estar muito ocupados no seu dia-a-dia, sem tempo para irem ao médico, e talvez se vocês os fossem lembrando para se testarem relativamente a cancro, possivelmente poderiam conseguir um diagnóstico precoce e uma batalha mais fácil… Ou ficarem em paz de espírito por saberem que eles são saudáveis e que não há nada para se preocuparem”, acrescentando, “Ela queria que vocês soubessem o porquê de ela poder não aparecer em muitos shows nesta turnê. Ela tem uma importante batalha para lutar.”
A cantora terminou o seu comunicado com “Espero e rezo para que vocês nunca tenham notícias como esta. Amo-vos. Taylor”
Sê o(a) primeiro(a) a comentar