Mais três nomes em Hollywood envolvidos em abusos sexuais

0

Uma semana após ter acusado Bryan Singer, Michael Egan revela mais três nomes da industria em Hollywood envolvidos numa rede de abusos sexuais.

Com agora 31 anos, Michael Egan decidiu acusar os homens que supostamente terão abusado dele na época em que este era um jovem aspirante a actor.

De acordo com Egan, os abusos aconteciam em festa organizadas para os altos cargos de Hollywood. Garth Ancier (responsável pelo lançamento da Fox Television e antigo presidente da BBC nos Estados Unidos), David Neuman (ex presidente da Disney Channel e antigo director de programação da CNN) e Gary Gooddard (produtor na Broadway e criador de atracções da Universal Studios), forma os grandes nomes revelados por Michael.

Realizador de X-Men acusado de abuso sexual

Michael Egan afirma que estes três homens, mais Bryan Singer, faziam parte de uma rede sexual em Hollywood. Estas acusações foram divulgadas um mês antes da estreia do último filme de Singer: X-Men: Days of Future Past. Michael que concedeu, esta segunda-feira, uma conferência de imprensa explica a razão:

Ao passar por isto agora e ao estar a ser atacado por fazê-lo, percebo porque é que as vitimas nunca se chegam à frente. Não é uma coisa muito agradável de se falar

Egan acrescentou ainda que tentou convencer outras vítimas a falar. Perante tais acusações o representante de Gooddard garante que as mesmas não são verdadeiras e que todas serão examinadas e respondidas de forma adequada. Ancier não responde às tentativas de contacto que lhe são feitas e a Reuters também ainda não conseguiu falar com Neuman.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também