Maradona pede à Interpol para prender a ex-namorada

0
Diego Maradona Oficial / Facebook

Diego Maradona terá solicitado à Interpol para prender a sua ex-namorada Rocio Oliva, de 23 anos de idade. O antigo futebolista alega que a jovem jogadora de futebol feminino lhe roubou jóias da sua residência no Dubai.

Maradona irrita brasileiros vestido de… poltrona!

Uma revelação que o próprio Maradona terá feito a um canal de televisão argentino, segundo refere o jornal inglês The Daily Mail. O ex-futebolista de 53 anos terá pedido a um juiz do Dubai, onde mantém residência fiscal, para emitir um mandado de detenção internacional, de modo a que Rocio Oliva seja extraditada para o Emirado do Golfo Pérsico, para ser interrogada e julgada.

Maradona acusa Rocio Oliva de lhe ter roubado relógios e jóias avaliados em mais de 310 mil euros.

Esperei mais de três meses para ver se ela os devolvia e se a história mudava. Não mudou e por isso acabamos de assinar o pedido de extradição da Interpol“, terá dito Maradona a um canal de televisão argentino, segundo o Daily Mail.

O sistema judicial no Dubai é muito, muito duro. É verdade que cortam mesmo a mão. Se não se devolvem coisas, dependendo da seriedade do roubo, podem-se cumprir de dois a cinco anos na prisão“, terá ainda acrescentado “El Pibe” em jeito de aviso a Rocio Oliva.

Eu não faço as leis, eu não roubei ninguém, não fiz nada de errado e espero que a justiça se faça“, terá afirmado também Maradona.

A ruptura entre o antigo craque da bola e a jovem futebolista terá acontecido depois de uma discussão por causa do guarda-redes do Manchester United David de Gea. Perante rumores de um eventual “flirt” entre Rocio Oliva e o guardião espanhol, Maradona terá ficado enfurecido de ciúmes e terá pedido à ex-namorada para deixar a sua mansão no Dubai, onde reside actualmente.

Maradona envolveu-se com Rocio depois de ter rompido com Ojeda, de 37 anos, quando esta estava grávida de 4 meses do filho de ambos, Diego Fernando, que tem agora um ano de idade.

O antigo futebolista está neste momento no Brasil para fazer comentários sobre o Mundial 2014 para uma televisão argentina.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também