Matthew McConaughey revela que foi violado por um homem

0
David Torcivia / wikimedia

O actor Matthew McConaughey lançou um livro de memórias, onde faz algumas revelações pessoais, contando que foi vítima de abuso sexual.

No livro “Greenlights”, a biografia de Matthew McConaughey, o actor de 50 anos relata que foi vítima de abuso sexual aos 18 anos.

Ele escreve que foi agredido e “violado por um homem” quando tinha 18 anos, enquanto estava “inconsciente na parte de trás de uma carrinha”.

Além disso, também refere que a sua primeira experiência sexual não foi consensual. “Eu fui chantageado para ter sexo, pela primeira vez, quando tinha 15 anos”, nota.

“Estava certo de que ia para o inferno pelo sexo antes do casamento. Hoje, tenho apenas a certeza de que espero que não seja o caso”, aponta ainda Matthew McConaughey.

Apesar de assumir que ganhou “algumas cicatrizes passando por este rodeo que é a humanidade”, o actor salienta que não se considera uma vítima.

“Nunca me senti como uma vítima. Tenho muitas provas de que o mundo está a conspirar para me fazer feliz”, considera.

Pai de Matthew McConaughey morreu a fazer amor com a mãe

Outra revelação feita pelo protagonista de “Dallas Buyers Club”, entre outros filmes, refere-se à morte do pai, aos 63 anos. O progenitor terá falecido enquanto fazia sexo com a esposa, segundo destaca Matthew McConaughey.

“Os meus joelhos tremeram. Não podia acreditar. Ele era meu pai. Ninguém ou nada o podiam matar. Excepto a minha mãe”, começa por salientar o actor.

“Ele sempre me disse e aos meus irmãos, ‘Rapazes, quando me for, vai ser a fazer amor com a vossa mãe’. E foi o que aconteceu. Ele teve um ataque cardíaco quando atingiu o clímax”, revela Matthew McConaughey.

Na obra, o actor também se reporta à relação tumultuosa dos pais, além de falar do casamento com a brasileira Camila Alves com quem tem três filhos – Levi, de 12 anos, Vida, de 10, e Livingston, de 8.

O livro está organizado em momentos da sua vida que identifica com uma espécie de semáforos, a verde, amarelo ou vermelho, conforme o fizeram evoluir, pausar ou travar. No fim, Matthew McConaughey conclui que aprendeu uma lição com os piores momentos que lhe permitiu seguir em frente.

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Marta Faial está noiva

Ex-moranguita prepara-se para subir ao altar Marta Faial está noiva de Gonçalo da Câmara Pereira, com quem namora há cerca de um ano e meio. ...