A guerra entre as cunhadas já vem sendo notícia há vários meses na imprensa, mas agora novos detalhes ajudam a perceber o que poderá estar na origem deste mau-estar
O casamento de Kate Middleton e William pode estar por um fio. Embora a Casa Real Inglesa se tenha apressado a desmentir os rumores de traição, imagens vindas a público parecem comprovar a hipótese e teimam em assombrar a estabilidade do casamento dos Duques de Cambridge.
Os tablóides britânicos rapidamente apontaram o nome de Rose Hanbury, a Marquesa de Cholmondeley, uma das melhores amigas de Kate. A forma repentina como a amizade entre as duas terminou reforçam a tese de traição.
Uma fonte próxima do Palácio terá revelado à revista Life & Style que, ao invés da mulher de Harry ter dado uma palavra de apoio à cunhada, terá antes acusado Kate de ser a culpada pela traição do marido. A ex-atriz de Suits terá mesmo insinuado que terá sido a Duquesa de Cambridge a forçar o marido à traição por não se arranjar de forma sexy mais vezes. A mesma fonte dá conta que Kate terá ficado arrasada com estas acusações.
A relação entre cunhadas parece já ter tido melhores dias, e o mesmo se aplica aos irmãos William e Harry que cada vez estão mais distantes.
//Flagra
Sê o(a) primeiro(a) a comentar