Megan Fox e Austin Green terminam casamento

0
Megan Fox e Brian Austin Green

Decisão terá partido do marido da atriz após aproximação desta a rapper

Megan Fox e Austin Green estão novamente separados. O casal que estava junto há 10 anos, já tinham estado separados em 2015 mas decidiram dar uma nova oportunidade à relação.

A confirmação foi feita pelo ator no podcast “With Brian Austin Green” onde colocou fim aos rumores que apontavam para uma crise na relação. Os rumores ganharam força após a atriz ter sido flagrada durante o fim-de-semana na companhia do rapper Machine Gun Kelly.

Relembrando um sonho que teve com a esposa, Austin Green revelou “Cerca de três semanas depois de ela ter saído para as filmagens, eu tive um sonho, que a maioria das pessoas sonha, mas eu nunca me lembro dos meus sonhos … mas, tive este sonho em que ela voltava do trabalho e nós estávamos distantes… que as coisas estavam estranhas”, pode ler-se na reprodução feita pelo Mirror.

O ator terá mandado uma mensagem à Megan Fox que se terá mostrado chocada e que garantiu que estava tudo bem. Mais tarde quando falaram sobre o fim do casamento a atriz referiu “Eu percebi enquanto estava fora do país a trabalhar sozinha que me sentia mais eu própria e gostei mais de mim durante essa experiência e achei que valia a pena tentar tal para mim”.

O ator da atriz referiu ainda que mantém uma excelente relação com atriz “Independentemente de tudo nós somos amigos um do outro e estamos unidos pelas crianças”.

O agora ex-casal ainda decidiu ter algumas semanas para repensarem a decisão, mas optaram por avançar com o divórcio. Megan Fox e Austin Green são pais de Noah, de 7 anos, Bodhi, de 6 anos, e Journey, de 3 anos.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Leandro sofre grave acidente de carro

Apesar do aparatoso acidente, o cantor e familiares não sofreram ferimentos de maior Cantor Leandro viajava com o filho bebé e a companheira, este domingo, ...