O fim do casamento, de 15 anos, há muito anunciado, pode ser oficializado em breve
O casamento de Melania e Donald Trump caminha a passos largos para o fim. A crise entre o casal há muito que é conhecida e a separação deve suceder após o casal deixar a Casa Branca, em janeiro de 2021.
As lágrimas da ex-modelo que se seguiram após a vitória de Donald Trump, na eleições de 2016, não passaram despercebidas. Uma amiga revelou que a então primeira dama não esperava que o marido se tornasse o Presidente da América. Para evitar o escândalo, Melania tem mantido o casamento com Trump com algumas polémicas à mistura.
Agora, de acordo com o Daily Mail, a ex-assessora Omarosa Manigault Newman veio a público dar conta que “Melania está a contar cada minuto até que ele saia do cargo e ela se possa divorciar”.
“Se Melania tentasse puxar a última humilhação e sair enquanto ele está no cargo, ele iria encontrar uma maneira de puni-la”, revelou.
A mesma publicação faz ainda referência ao acordo pré-nupcial que Donald Trump fez com a sua segunda ex-mulher, Marla Maples, que a impedia de escrever um livro ou dar entrevistas que o critiquem. É possível que Melania Trump tenha assinado um acordo semelhante de acordo com a advogada Christina Previte.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar