Dakota Johnson, a Anastasia Steele de “50 sombras de Grey”, levou a mãe Melanie Griffith à cerimónia dos Óscares 2015. E a veterana actriz de 57 anos acabou por deixar a filha um pouco embaraçada por causa do polémico e sexual filme.
Na passadeira vermelha, à entrada do Dolby Theatre, onde decorre habitualmente a cerimónia dos Óscares, Melanie Griffith confessou estar “muito orgulhosa” da filha, mas também disse que ainda não viu “50 sombras de Grey“.
E enquanto Dakota Johnson dizia que “talvez um dia” a mãe conseguisse ver o filme que aborda a temática do sado-masoquismo, possuindo algumas cenas de teor sexual, Melanie Griffith salientou que não achava ser capaz porque “seria estranho”.
“Ela é uma grande actriz, não preciso de ver isso para ver como ela é boa”, destacou ainda Melanie Griffith.
“Está bem, não tens que o ver!”, acabou por desabafar Dakota Johnson com um sorriso amarelo na cara.
“Se ela me disser para o ir ver, eu vou”, atirou, por fim, Melanie Griffith no tom conciliador típico das mães.
Melanie Griffith e Dakota Johnson contrastaram na vestimenta para os Óscares, com a mãe a apostar no clássico preto e a filha a usar um mais arrojado Saint Lauren vermelho que lhe deixava um ombro e parte das costas destapados.
Dakota Johnson é filha de Melanie Griffith com Don Johnson e é, neste momento, uma mulher com o coração livre, depois de se ter separado do namorado Matthew Hitt.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar