Nos últimos dias, várias foram as notícias a dar conta que o actor Michal Caine terá afirmado que Sean Connery sofre da doença de Alzheimer mas, segundo novas informações, tudo não terá passado de um mal entendido.
Segundo uma publicação alemã, Michael terá dito que Sean não estaria em pleno controle dos seus sentidos, e que era necessário ter sérias preocupações com ele. Contudo, foi o próprio actor Michael Caine, em entrevista ao Daily Record, a desmentir a notícia avançada pelo jornal alemão sobre o estado de saúde do seu amigo Sean.
Na ligação feita ao Daily Record, Caine declarou:
É completamente absurdo, tretas. Este material sobre a doença de Alzheimer é um disparate. Eu fui entrevistado algumas vezes na Alemanha, sobre um novo filme que fiz, e só posso supor que alguém distorceu as minhas palavras ou apanhou o lado errado de alguma conversa. Eu não vejo o Sean há já alguns anos, mas a minha esposa e eu falamos com ele ao telefone no dia do seu aniversário esta semana e ele estava muito bem (…) no controlo completo dos seus sentidos (…) Não faço ideia de onde eles estão a receber estas informações. Eu sei que Sean estava muito doente há cerca de um ano atrás. Mas ele está muito melhor agora e nunca foi com algo relacionado com o seu estado mental.
Ainda sobre a publicação, a própria representante do actor Sean Connery disse:
Tão parvo. Estou certa de não ir dar crédito respondendo.
Caine e Connery são amigos desde a década de 1960 e representaram juntos no filme “The Man Who Would Be King” em 1975.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar