Michael Douglas desmente crise no seu casamento

0
Image

O casal Michael Douglas, de 68 anos, e Catherine Zeta-Jones, de 43 anos, têm sido alvo de notícias, nas últimas semanas, a dar conta da sua separação.

Muito se tem especulado em torno do suposto fim da relação. As razões mais apontadas são o cancro da garganta pelo qual passou Michael em 2010, o problema de transtorno bipolar de Catherine, que terá desgastado a relação, e há também quem aponte que na origem da ruptura estará o filho do actor, Cameron, que tem problemas com drogas e que foi condenado em 2010, a 5 anos de prisão, mas que devido a ter reprovado num teste anti-drogas viu a sua pena ser aumentada para 18 anos. Chegou mesmo a ser avançado que o casal teria chegado a acordo quanto aos bens matrimoniais, e que a separação poderia ascender aos 300 milhões de dólares.

Apesar de todas estas especulações, Michael Douglas continua a ostentar a sua aliança de casamento e desmente que o casal esteja realmente separado ou a pensar em divórcio. Além disso, o assessor da actriz confirmou à imprensa que o casal estava a dar um tempo para pensar sobre a relação.

Segundo o New York Post, Michael confirmou o assessor da esposa dizendo que o casal está a ter uma separação temporária:

Eu tenho uma crise em casa? Não, eu acho que a imprensa tem uma crise. Estamos bem. Minha esposa e eu estamos bem. Optámos por uma separação temporária – mas a imprensa… ganhou coisas para escrever.

O casal de actores, Michael e Catherine, está casado desde Novembro de 2000, tendo desta união nascido Carys e Dylan. Michael é ainda pai de Cameron Douglas, fruto de uma relação anterior que teve com Diandra Luker.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar