Há uma nova “teoria da conspiração” a espalhar-se pelas redes sociais que avança que as parecenças entre Michael Jackson e Bruno Mars vão para lá do universo musical e de uma mera coincidência física…
Bruno Mars é o filho mais velho de Michael Jackson! Esta é a nova teoria da conspiração que envolve o Rei da Pop e que está a disseminar-se pelas redes sociais. E não é apenas pelas semelhanças físicas evidentes entre os dois cantores.
A teoria da conspiração parte de várias ideias, a começar por essa semelhança física entre Michael Jackson e Bruno Mars, de 34 anos. Não tem apenas a ver com o aspecto físico, mas até com a voz e com o talento extraordinário dos dois cantores para a dança.
Para lá destas semelhanças, a teoria assenta numa alegada entrevista do pai de Michael Jackson que, numa entrevista a um canal norte-americano, terá afirmado que sempre teve conhecimento desse neto. “Eu sabia que ele tinha um outro filho. Eu sabia. Ele parece um Jackson, ele age como um Jackson, ele dança como um Jackson”, terá afirmado Joe Jackson.
O próprio Michael Jackson terá chegado a afirmar que tinha um filho que não tinha reconhecido oficialmente, recusando-se a dar informações sobre ele para o proteger.
Bruno Mars seria fruto da relação de Michael Jackson com Billie Jean, a mulher que inspirou a canção “Billie Jean”, um dos muitos sucessos do Rei da Pop. A música que integra o álbum “Thriller” foi lançada em 1982, e nela Michael Jackson fala de um possível filho que teria tido com Billie Jean, negando ser o pai. Ora, Bruno Mars só nasceu a 8 de Outubro de 1985, pelo que a teoria cai por terra com este argumento.
Outro dos argumentos da teoria da conspiração aponta que o nome verdadeiro de Bruno Mars, Peter Gene Hernández, terá sido inspirado na personagem infantil Peter Pen, a preferida de Michael Jackson. Só que o nome do pai de Bruno Mars é Pete Hernandez, pelo que é mais provável que a inspiração tenha saído daí.
Além disso, os conspiradores apontam que Bruno Mars foi contratado pela editora discográfica de Michael Jackson no mesmo ano em que este morreu.
Bruno Mars terá estado no funeral de Michael Jackson. Na altura, noticiou-se também que o quarto filho do Rei da Pop teria estado lá.
Também se reporta que Michael Jackson teria tido contacto com Bruno Mars desde novo, embora não assumindo a sua paternidade, com a publicação de uma fotografia em que aparece ao lado de Pete Hernandez. Essa foto foi divulgada nas redes sociais pelo próprio Bruno Mars, em 2010, e mostra Pete Hernandez ao lado de Michael Jackson, mas foi tirada em 1980, no Havai, quando o Rei da Pop andava em digressão com os irmãos e a banda The Jacksons. Ora, nessa altura, Bruno Mars ainda não tinha nascido.
Bruno Mars nasceu na ilha de Honolulu, no Havai. É filho de pai porto-riquenho e de mãe filipina. O casal emigrou para os EUA, onde o filho viria a tornar-se uma estrela mundial.
Nas redes sociais, também há quem evidencie que Bruno Mars é a cara do pai Pete Hernandez.
Michael Jackson morreu a 25 de Junho de 2009 devido a uma paragem cardio-respiratória, mas a sua morte ocorreu em circunstâncias que ainda não foram totalmente esclarecidas. Entre os seus fãs, há quem acredite que ele não morreu. E há até quem afirme que ele está escondido na área 51 e a rir de todos os boatos sobre ele…
//SV
Sê o(a) primeiro(a) a comentar