Michael Jackson: nova acusação de pedofilia

0

Um suposto novo caso de pedofilia, por parte de Michael Jackson, foi dado a conhecer a menos de um mês e meio de se completarem 5 anos da sua morte.

As acusações são de James Safechuck, que contracenou com Michael Jackson, em 1987, no comercial da marca de refrigerantes Pepsi. De acordo com o site TMZ, o homem moveu um processo no qual exige uma indemnização do espólio do cantor, alegando que foi vítima de abusos entre os 10 e os 15 anos.

No final da década de 80 circularam alguns rumores que davam conta de uma possível relação do cantor com o, na altura menino, Safechuck, uma vez que após a gravação do comercial os dois eram vistos constantemente juntos. No entanto, o próprio sempre desmentiu qualquer abuso por parte de Michael Jackson aquando do processo “Neverland”.

Esta acusação vem juntar-se a uma outra, movida pelo coreógrafo Wade Robson no ano passado, na qual também exige uma indemnização do espólio do cantor por ter sido abusado sexualmente, no rancho Neverland, entre os 7 e os 14 anos.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também