Michael Phelps interna-se em clínica de reabilitação

0

Michael Phelps, que foi preso no passado dia 25 de Setembro por excesso de velocidade e condução sob o efeito de álcool, vai internar-se voluntariamente numa clínica de reabilitação.

Excesso de velocidade e álcool levam novamente Michael Phelps à prisão

O nadador olímpico publicou um comunicado na sua página do Facebook, onde revela que se sente decepcionado com as suas acções e que os dias seguintes à sua detenção têm sido muito difíceis. “Os últimos dias têm sido extremamente difíceis. Eu reconheço que este não é o meu primeiro lapso de julgamento, e estou extremamente decepcionado comigo mesmo. Vou estar algum tempo longe a assistir a um programa que irá fornecer a ajuda que preciso para entender melhor eu mesmo”.

Acrescentando: “A natação é uma parte importante da minha vida, mas agora preciso concentrar a minha atenção em mim como um indivíduo, e fazer o trabalho necessário para aprender com essa experiência e tomar melhores decisões no futuro”.

Recorde que esta foi a segunda vez que o nadador olímpico foi detido pela mesma infracção. Já em 2004, Michael Phelps, na altura com 19 anos, havia sido preso na mesma cidade pela mesma infracção. Na altura Phelps declarou-se culpado e foi condenado a 18 meses em liberdade condicional.

Esta notícia volta a colocar a carreira de Michael Phelps em stand-by. A Federação Norte Americana de Natação decidiu hoje suspender o nadador pelo período de 6 meses, além de lhe ter interdito a possibilidade de participar nos Mundiais de Natação.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também