Michael Schumacher ainda se encontra em recuperação do acidente que sofreu, mas, de acordo com a sua agente Sabine Kehm, o ex-campeão parece estar a melhorar:
Tem pequenos momentos em que está consciente e está a mostrar pequenos sinais de progresso. Há momentos em que está acordado e momentos em que está consciente. Claro que não sou médica, mas clinicamente existe uma diferença entre o facto de estar acordado e consciente com o facto de ser capaz de interagir com o que está à sua volta. Não quero revelar detalhes por respeito à família, mas não temos dúvidas de que o Michael está a receber o melhor tratamento possível. Está nas mãos de óptimos profissionais.
A partir da altura em que Michael Schumacher foi hospitalizado, a 29 de Dezembro de 2013, em Grenoble, nos Alpes Franceses, os seus familiares têm divulgado muito pouca informação acerca do seu estado de saúde. As informações são geralmente fornecidas pela sua agente, através de comunicados oficiais, que servem para desmentir determinadas notícias publicadas pela imprensa.
Schumacher foi colocado em coma induzido após ter sofrido uma acidente na estância de esqui de Méribel. Desde 30 de Janeiro que os médicos têm vindo a reduzir os medicamentos que o induzem ao coma. Toda a sua família continua a acreditar na recuperação do ex-piloto, especialmente a sua mulher, Corinna.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar