Mick Jagger, após suicídio da namorada: “Nunca irei esquecê-la”

0

 Mick Jagger vive dias difíceis após a namorada L’Wren Scott ter colocado termo à vida, na passada segunda-feira.

Tendo ficado em estado de choque e completamente arrasado com a notícia, de acordo com declarações do seu porta-voz, o músico pronunciou-se pela primeira vez sobre a morte da sua namorada num post no Facebook, onde refere que não compreende o que terá levado a sua amada a tomar tal atitude e que nunca a irá esquecer.

Eu ainda estou a lutar para entender como o meu amor e melhor amiga pôde acabar com a sua vida desta forma trágica. Passámos juntos muitos anos maravilhosos e tínhamos conseguido uma óptima vida para nós mesmos. Ela tinha uma grande presença e o seu talento era muito admirado, não apenas por mim. Eu estou tocado com os tributos que as pessoas lhe prestaram, e também com as mensagens pessoais de apoio que tenho recebido. Eu nunca a vou esquecer.

Face a esta fase de luto para Mick Jagger, os Rolling Stones cancelaram o concerto marcado para esta quarta, na Austrália, não havendo ainda qualquer adiantamento se os próximos concertos naquele continente se irão realizar ou se serão igualmente cancelados.

Mick Jagger/ Facebook

Mick Jagger/ Facebook

Recorde que a estilista foi encontrada inconsciente no seu apartamento de luxo, em Nova Iorque, acabando por falecer ainda no local.

Sem vestígios de crime, a tese mais provável é que se tenha tratado de um suicídio, visto o cenário encontrado apontar para um possível enforcamento com um lenço.

Mick Jagger e L’Wren Scott mantinham uma relação há 13 anos.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também