Mick Jagger, de 70 anos, organizou a sua agenda de concertos para poder assistir aos jogos do Mundial 2014. O vocalista da mítica banda Rolling Stones está determinado a não dar concertos quando as suas equipas favoritas entrarem em campo.
“Mick confirmou [as datas dos] jogos da Inglaterra [e de outros países] e fez com que eles não estivessem no palco ao mesmo tempo. Ele é um grande fã de futebol, o que ele queria é ter a certeza de que não perdia nenhuma partida. Ele também exigiu uma televisão decente no hotel da cidade do evento onde eles vão estar”, disse uma fonte ao jornal The Sun.
Os Rolling Stones, que também são compostos por Charlie Watts, Ronnie Wood e Keith Richards, vão actuar no Stade de France, em Paris, na sexta-feira à noite. Sendo assim, Jagger vai ter tempo para assistir, no sábado, ao jogo de Inglaterra contra Itália.
Jagger está, também, a planear a sua viagem ao Brasil para poder assistir à semi-final do Mundial 2014. Os Rolling Stones retomaram a sua digressão mundial, 14 On Tour Fire, no mês passado, após Mick Jagger ter ido ao funeral da companheira de 13 anos, a estilista L’Wren Scott, que se suicidou há dois meses.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar