Conceituado ator foi dispensado da estação televisiva devido à crise provocada pela pandemia do covid-19
Miguel Falabella um dos mais populares atores brasileiros foi dispensado da TV Globo. Com uma vasta carreira em televisão, o ator, apresentador, escritor, realizador, cineasta e dramaturgo viu o seu contrato de exclusividade com a estação chegar ao fim antes do previsto.
Segundo o site Notícias TV o ator terá sido dispensado pela produtora na sequência da políticas de cortes com os gastos provocados pela pandemia. Só em publicidade a estação viu as receitas caírem para metade e viu-se obrigada a fazer um plano de contingência de gastos. À referida publicação foi revelado que o alto salário auferido pelo ator e a sua pouca produção ao serviço da estação conduziram à sua dispensa.
Na sua conta de instagram o ator despediu-se da estação que representou durante quase duas décadas. “Era esse o rosto que eu tinha quando assinei meu primeiro contrato com a TV Globo. Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado. Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço!”, pode ler-se.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar