Miley Cirus está imparável, no que toca ao grau de provocação e de polémica que consegue suscitar. Depois de Sinead O´Connor lhe ter escrito uma carta aberta, onde a alerta para o risco de se estar a deixar “prostituir” pela indústria musical, a cantora de 20 anos protagoniza uma sessão fotográfica particularmente ousada.
A ex-vedeta da Disney deixou-se fotografar por Terry Richardson, o mesmo que realizou o vídeo de “Wrecking Ball”. E à imagem do filme onde Miley Cirus aparece completamente nua, as fotos divulgadas pelo próprio Terry Richardson no seu blogue podem ser encaradas como ainda mais sensuais e provocatórias.
Videoclip “Wrecking Ball” de Miley Cyrus inspira hilariantes Memes com famosos
Nas redes sociais a comunicação social fala numa sessão fotográfica digna de uma Playboy ou Penthouse. Miley Cirus mostra os mamilos e usa um body particularmente decotado, deixando pouco à imaginação de quem olha as fotos.
Sinead O´Connor diz que Miley Cirus está a “prostituir-se”
Esta parece ser a resposta de Miley Cirus a Sinead O´Connor que lhe escreveu uma carta aberta, por via do seu site oficial, manifestando-lhe a preocupação com as atitudes demasiado sexuais que tem assumido. “Eles vão prostituir-te por tudo o que tu vales e inteligentemente vão fazer-te acreditar que era o que querias – e quando acabares na desintoxicação, por teres sido prostituída, eles vão estar a apanhar sol na Antígua, nos iates que compraram vendendo o teu corpo, e tu vais sentir-te muito só”, escreve a cantora irlandesa de 46 anos.
“Vais obscurecer o teu talento permitindo-te seres prostituída, seja pelo negócio da música, seja por ti própria”, acrescenta Sinead O´Connor. “A indústria da música não te liga a mínima, nem a nenhum de nós”, diz ainda a veterana cantora, insinuando que Miley Cirus não tem verdadeira auto-estima e frisando que quem a rodeia devia protegê-la.
Veja o novo vídeo clip de Rihanna, se aguentar tanta sensualidade…
“Vales mais do que o teu corpo ou a tua atracção sexual”, prossegue. “Não precisas de deixar que o negócio da música faça de ti uma prostituta”, adiciona também Sinead O´Connor, alertando que Miley Cirus está a enviar “sinais perigosos a outras mulheres jovens”. “Quer queiras quer não, nós mulheres desta indústria somos modelos e por isso temos que ser extremamente cuidadosas em relação às mensagens que transmitimos a outras mulheres. A mensagem que continuas a enviar é que, de algum modo, é porreiro ser prostituída. Não é porreiro Miley… É perigoso”, frisa a cantora irlandesa.
Google Chrome permite apagar Miley Cirus da Internet
Miley Cirus lembra problemas psiquiátricos de Sinead O´Connor
Depois da reprodução da carta de Sinead O´Connor em diversos meios de informação, Miley Cirus publicou no seu perfil do Twitter vários “posts” de 2012 em que a cantora irlandesa procurava um psiquiatra em Dublin, a par da nota “Antes de Amanda Bynes… Houve…”. A actriz Amanda Bynes também enfrentou problemas psiquiátricos recentemente.
A seguir, Miley Cirus publicou, igualmente no Twitter, uma fotografia antiga mostrando Sinead O´Connor a rasgar uma foto do Papa durante a sua participação no programa “Saturday Night Live”, em 1992, com a legenda “#SNL”.
Tudo isto começou porque Miley Cirus disse em entrevista à Rolling Stone que se inspirou no vídeo clip de “Nothing compares 2 U”, de Sinead O´Connor, lançado em 1990, para criar a produção de “Wrecking ball”. Perante isto, a imprensa procurou com insistência uma declaração da irlandesa sobre o assunto e esta decidiu então tomar esta posição.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar