Miley Cyrus rejeitou os conselhos do seu pai, Billy Ray Cyrus, e da sua madrinha, Dolly Parton, e recusa-se a ir para a reabilitação.
A atriz e cantora já afirmou publicamente que no passado chegou a consumir drogas. Pai e madrinha da artista mostraram-se preocupados com o seu comportamento e aconselharam-na a pedir ajuda.
Segundo o jornal The Sun, uma testemunha afirmou ter sido”uma situação muito delicada. Miley disse que muitas pessoas têm tentado convencê-la a entrar numa clínica de reabilitação, mas não é algo que ela esteja interessada em fazer“.
Recentemente foi divulgada uma imagem (tirada por uma testemunha em Novembro numa sessão de gravação) onde Miley aparece a trabalhar no seu computador com o que parece ser uma pilha de cannabis e um frasco de pó branco numa mesa em frente à cantora.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar