Miley Cyrus voltou a falar sobre o término do seu namoro com o actor Liam Hemsworth, numa entrevista concedida à apresentadora Barbara Walters.
Após um término que apanhou muitos de surpresa, e que muito foi abordado na imprensa, a cantora falou abertamente sobre o fim do noivado:
Eu estava com tanto medo de ficar sozinha para sempre, e eu acho que superar esse medo, este ano, foi de facto maior que qualquer outra transição que eu tenha tido, durante todo o ano.
Acrescentando:
Eu não acho que tenha percebido o que é realmente ter 19, e eu fiquei noiva aos 19 anos, e eu definitivamente não mudaria o estar noiva. (…) Foi tão divertido usar uma larga pedra por alguns anos. (…) Mas agora, eu sinto que posso ser, de facto, feliz. Anseio por esses momentos de silencio, quando estou em casa, sozinha.
Numa entrevista cedida em Outubro a Ellen DeGeneres, a cantora de “We Can’t Stop” já se tinha pronunciado sobre o final do noivado:
Eu penso que as pessoas passam mais tempo a pensar sobre isso do que eu. Eu apenas creio que quando um capítulo termina tem de ser fechado para um novo começar. Esse é o ponto em que me encontro. Senti que eu tenho tanta coisa pela qual estar grata neste momento, que a minha energia não tem sido focada nisso.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar