Miranda Kerr fala abertamente da sua sexualidade em entrevista à GQ britânica de Maio próximo, onde vai figurar como a beldade de capa. A super-modelo australiana, que se separou do actor Orlando Bloom em 2013, assume que gosta “tanto de homens como de mulheres” e confessa que quer “explorar” a sua bissexualidade.
Lady Gaga fala sobre a sua bissexualidade e defende Miley Cyrus
Declarações que deverão fazer furor entre os inúmeros fãs de Miranda Kerr que vão, certamente, ficar igualmente extasiados com a sessão fotográfica de Miranda Kerr para a GQ. Nas imagens já divulgadas na Internet, da sessão orquestrada pelo conhecido fotógrafo Mário Testino, é possível ver a modelo nua, exibindo o seu belo perfil de costas com as nádegas à mostra de todos os olhares. Aparece em diversas poses sensuais, evidenciando também os mamilos por trás de camisolas reveladoras.
Kurt Cobain chegou a pensar que era gay
A par das fotografias sensuais, Miranda Kerr confessa a sua bissexualidade.
“Eu gosto tanto de homens como de mulheres. Adoro o corpo feminino e aprecio verdadeiramente as formas femininas. Gosto muito de desenhar mulheres, especialmente as suas costas. Mas preciso definitivamente de um homem no quarto – um peito forte e carinhoso para me apoiar. Mesmo assim, quero explorar. Nunca digas nunca.”
O anjo da Victoria´s Secret, que está separado de Orlando Bloom desde Outubro de 2013, também revela que, à medida que fica mais velha, se torna “mais confiante” para pedir aquilo de que gosta no sexo.
“Uma coisa que reparei, agora que ando a fazer menos sexo, é que o meu corpo está menos tonificado. Quanto mais sexo faço, mais definidos ficam os meus braços e a minha barriga“, conta também sem pudores. Miranda Kerr acrescenta que gosta sempre de pedir “uma crítica” relativamente à sua performance sexual. “Quero sempre melhorar em todos os aspectos“, frisa.
Sobre Orlando Bloom, Miranda Kerr nota que sempre tiveram “uma grande química” e relata que fez o actor “esperar seis meses” só para se beijarem. “Os casos de uma só noite não são coisa para mim“, conclui.
Actriz Maria Bello assume relacionamento homossexual
Celebridades a sair do armário…
Nos últimos tempos várias mulheres celebridades têm saído do armário quanto à sua sexualidade, como foram os recentes casos de Michelle Rodriguez e Cara Delevigne.
Cara Delevingne e Michelle Rodriguez namoram no México
E ainda há pouco tempo Cameron Diaz também abordou abertamente o tema da bissexualidade em entrevista à revista britânica Glamour que vai igualmente para as bancas em Maio.
“Acho que as mulheres são bonitas – absolutamente lindas. E penso que todas as mulheres já se sentiram, em algum momento, sexualmente atraídas por outras mulheres. É natural ter uma ligação e fazer uma apreciação relativamente à beleza de outras mulheres“, constata Cameron Diaz.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar