As autoridades norte-americanas já conseguiram encontrar o corpo da atriz Naya Rivera no Lago Piru, no sul da Califórnia, após ter desaparecido num passeio de barco com o filho de 4 anos.
Naya Rivera, que ficou conhecida como a Santana Lopez da série “Glee”, já tinha sido dada como morta pelas autoridades, mas o cenáriop tráfico confirma-se agora com a descoberta do seu corpo.
A atriz de 33 anos estava desaparecida há cinco dias, depois de ter saído de barco com o filho de 4 anos para um passeio no Lago Piru. Terá morrido afogada num acidente de mergulho.
O filho Josey Dorsey foi encontrado sozinho no barco e terá dito às autoridades que a mãe não voltou depois de ter dado um mergulho.
Polícia fez buscas a cabanas próximas do lago
A polícia terá descartado a possibilidade de um suicídio, não havendo evidências deste cenário. Também não há sinais de agressões e tudo parece indicar que Naya Rivera foi vítima de um acidente enquanto mergulhava.
“Não há qualquer evidência de crime ou de que algo que não um trágico acidente tenha acontecido”, referiu o agente da polícia Chris Dyer numa conferência de imprensa.
Mas as autoridades ainda fizeram buscas a cabanas e edifícios próximos do lago, segundo a imprensa norte-americana.
As equipas de resgate debateram-se com algumas dificuldades nas buscas pelo corpo devido às águas turvas do lago. O principal desafio das autoridades passou por explorar o fundo do lago que pode chegar aos 300 metros, nalgumas zonas, na tentativa de encontrar, eventualmente, o cadáver de Naya Rivera preso a vegetação.
Pai de Naya Rivera procurou a filha no lago
Entretanto, família e amigos de Naya Rivera foram filmados junto ao lago. Entre eles estava o seu ex-marido, o também ator Ryan Dorsey, com quem esteve casada durante 4 anos. Divorciaram-se em 2018.
Ryan Dorsey foi fotografado a chorar junto ao lago, manifestando a sua dor pela morte prematura da mãe do seu filho.
Também filmado no lago foi o pai de Naya Rivera que terá mergulhado nas águas na tentativa de encontrar a filha.
A mãe de Naya Rivera foi fotografada junto ao lago de joelhos e braços estendidos, com o filho Mychal à beira, no que parece ser uma oração e um gesto de dor perante o desaparecimento da filha.
O ex-namorado de Naya Rivera, Tahj Mowry, manifestou-se “devastado” com o seu desaparecimento, lamentando que tudo isto é “um pesadelo” e que mantém “a esperança” de que a encontrem com vida.
“Nunca deixarei de pensar em ti. Nenhuma mulher alcançou nunca o que me deste ou como me fizeste sentir. Nunca gostei de o admitir, mas nunca deixei de te amar. Uma parte de mim sempre esperou pelo dia em que Deus nos voltaria a juntar para sermos o que sonhámos que podíamos ter sido”, escreveu Tahj Mowry, lembrando que se conheciam desde a adolescência.
Entretanto, a atriz Lea Michele, que interpretou Rachel Berry em “Glee”, apagou a sua conta no Twitter depois de ter sido atacada por não ter falado publicamente sobre o desaparecimento de Naya Rivera. Lea Michele está prestes a ser mãe do primeiro filho.
//SV
Sê o(a) primeiro(a) a comentar