Morreu Brian, o cão de “Family Guy”

2

Brian, uma das personagens principais da série “Family Guy”, morreu atropelado ao fim de 11 temporadas.

Esta decisão do criador da série de animação norte-americana, Seth MacFarlane, veio entristecer alguns dos fãs da série, pois Brian era, afinal de contas, o personagem mais inteligente da família Griffin.

No episódio intitulado a “Vida de Brian”, o cão da família Griffin preparava-se para brincar na rua com o bebé Stewie, quando foi atropelado por um carro. Brian não consegue resistir aos graves ferimentos e acaba por morrer na clinica veterinária, agradecendo a todos, antes de partir, pela vida maravilhosa que teve.

http://youtu.be/TZM0VSWk2Iw

Com a saída de Brian, que tinha a voz do próprio Seth MacFarlane, o criador encontrou um novo substituto. O novo cão chamar-se-á Vinny e terá a voz do actor Tony Sirico. Ao contrário do intelectual Brian, Vinny será mais duro e será a nova companhia do bebé Stewie.

No entanto, enquanto MacFarlane faz planos para o novo cão da família Griffin, os fãs da série vão assinando uma petição em change.org para que Brian volte de novo à série. A petição começou ainda durante a exibição do episódio, transmitido nos E.U.A. no passado domingo (25), e reuniu até ao fim da exibição do mesmo mais de 1.500 assinaturas.

Hoje, terça-feira, à hora desta publicação, a petição conta já com mais de 25 mil assinaturas. Será que o realizador ponderará o regresso de Brian?

Artigos Relacionados

2 comentários

  1. Pedro Miguel 26 Novembro, 2013 at 11:41 Responder

    De facto foi triste ver este personagem partir, mas não nos esqueçamos que um cão não dura muito tempo e ele fumava e tinha problemas com a bebida, é verdade que é uma série animada no entanto é bom mudar de vez em quando, por mim estava bem como estava mas se calhar o Seth quer um novo ar para a série.
    R.I.P. Brian

Post a new comment

Veja também