Antigo membro dos One Direction perdeu a vida em circunstâncias que estão ainda por apurar
Mundialmente conhecido por ter feito parte da banda inglesa One Direction, Liam Payne, de 31 anos, perdeu a vida nesta quarta-feira, após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Argentina.
De acordo com o jornal argentino El Clarín, a polícia de Buenos Aires teria sido chamada ao hotel, onde o músico se encontrava hospedado, para responder a uma situação de “um homem agressivo que podia estar sob o efeito de drogas ou álcool”.
Terá sido precisamente quando os oficiais chegaram ao hotel que se ouviu um estrondo vindo do pátio interior e, ao dirigirem-se ao local, depararam-se com o corpo do cantor, avança BBC.
Imagens entretanto divulgadas do quarto onde o cantor se encontrava hospedado mostram um televisor partido, vestígios de drogas e medicamentos.
Uma investigação foi aberta para averiguar as circunstâncias da morte do jovem cantor.
Através do programa X Factor, Liam Payne juntou-se a Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik para formar a banda One Direction. Bem sucedida, em 2015 a banda não conseguiu resistir após o anúncio de Zayn Malik em abandonar o grupo.
Mais tarde, em 2017, Liam Payne lançou-se a solo com a música “Strip That Down”, que alcançou os tops mundiais, e também a música “For You” em parceria com a cantora Rita Ora para o filme “As Cinquenta Sombras de Grey”.
O cantor deixa orfão um menino, Bear, de 7 anos, fruto da relação de dois anos com a cantora Cheryl Cole.
//Flagra
Sê o(a) primeiro(a) a comentar